quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Garagem em Pipa

Por Eliza Brito
Imagens: Cacimba de Letras

O restaurante

Precisei ir a Natal, por motivos não tão legais, mas aproveitei a viagem para devorar outras delícias da praia da Pipa e, é claro, tive bons frutos do passeio. O restaurante da vez foi o Garagem, que fica na Baía dos Golfinhos, de frente para o mar.

o Almoço

Não entendia porque a “barraca” na frente daquela água azul maravilhosa era tão disputada, mas foi fácil descobrir. A comida é saudável e deliciosa, além de não ser cara para os padrões do lugar. Pedi o peixe na brasa, para uma pessoa, e dividi tranquilamente com minha mãe. A delícia, que custa R$ 32, vem com arroz, batatas e salada. Para colocar na salada e no peixe, molho chimichurri, que é típico na Argentina e no Uruguai e é ideal para colocar no churrasco, mas fica bem com tudo que é na brasa. O molhinho é feito com pimenta, azeite, ervas e outros temperinhos e fica uma delícia.

O petisco

Minha mãe ainda pediu um espetinho de frango, que também vem com batata e salada e custa R$ 12. Não tive fome para provar, depois de comer o peixe, mas achei uma boa opção para quem deseja fazer um lanche substancial, sem gastar muito. O almoço terminou sendo uma saborosa descoberta!

A praia

Serviço
Praia da Pipa – Tibau do Sul / RN
Fone: (84) 3246.2154

Um comentário:

Ana Brito disse...

Acho que vou requisitar minha patente de guia gourmet...